Desistência do Produto | Estorno ou Troca

A Ama Velas está comprometida a enviar exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade devolução/troca, você poderá fazê-la. Nossa política de devolução é válida, somente, para as compras feitas no site da Ama Velas Aromáticas.

Primeiramente, identifique qual das opções você deseja:

1 – Devolução / Estorno:

Para solicitar a devolução, siga os passos abaixo:

1.1 – Entre em contato com a AMA Velas no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto pelo e-mail contato@amavelas.com.br, informando:

  • Número do pedido;
  • Quais produtos e quantidades serão devolvidos;
  • O motivo da devolução.

1.2. Certifique-se de que o produto:

  • Está em perfeito estado, sem sinais de uso;
  • Seja devolvido na embalagem original, bem protegido para evitar danos;
  • Inclua a via da nota fiscal fixada na parte externa da caixa.

1.3. Aguarde um e-mail da AMA Velas com o número de logística reversa:

  • Leve a caixa até a agência dos Correios mais próxima, apresentando o número informado.
  • O envio não terá custo para você.

1.4. Assim que os produtos forem recebidos pela AMA Velas, será realizada uma inspeção:

  • Após a aprovação, o reembolso será processado e feito via o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail acima. 😊

2- Troca

Para realizar a troca de um produto, siga os passos abaixo:

2.1. Certifique-se de que o produto:

  • Está em perfeito estado, sem sinais de uso;
  • Seja enviado à AMA Velas dentro de 7 (sete) dias após o recebimento.

2.2. Entre em contato com a AMA Velas pelo e-mail contato@amavelas.com.br, informando:

  • Número do pedido;
  • Quais produtos e quantidades serão trocados;
  • O motivo da troca.

2.3. Prepare o(s) produto(s):

  • Embale na embalagem original, bem protegido para evitar danos;
  • Inclua a via da nota fiscal junto ao produto.

2.4. Aguarde o e-mail da AMA Velas com o número de logística reversa:

  • Leve a caixa até a agência dos Correios mais próxima, apresentando o número informado.

2.5. Assim que os produtos forem recebidos pela AMA Velas, será realizada uma avaliação:

  • Após a aprovação, você receberá um e-mail com um número de cupom para realizar uma nova compra no site.

Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição pelo e-mail contato@amavelas.com.br. 😊

Carrinho de compras